Cultura

Ver o pôr do sol do arco da Ponte da Arrábida é agora novamente possível

As visitas ao arco da Ponte da Arrábida foram retomadas, depois de mais de dois meses de paragem, com novas medidas de segurança, adaptadas ao contexto atual. A utilização de máscara é obrigatória e as subidas só se fazem mediante reserva prévia.

Em comunicado, os promotores informam que as visitas estão a decorrer entre quarta-feira e domingo, havendo agora quatro sessões disponíveis ao longo do dia: 16:00, 17:30, 19:00 e 20:30 horas.

"A campanha promocional de reabertura, com o preço de 12 euros por pessoa vai-ser manter até ao nosso 4.º aniversário a 24 de Junho de 2020", refere também a Porto Bridge Climb, acrescentando que a lotação máxima passa a ser de sete visitantes, ao invés dos 13 habituais, e que é necessária reserva prévia obrigatória assim como utilização de máscara e o cumprimento da distância física recomendada pelas autoridades de saúde.

A organização garante a disponibilização de "dispensadores com álcool gel, luvas de nitrilo e máscaras descartáveis para quem não trouxer a sua". Além disso, será feita a "desinfeção regular do balcão, terminal multibanco e das cadeiras que estão na esplanada" e "os arneses e ganchos serão trocados e desinfetados depois de cada visita".

Os interessados podem efetuar as reservas para a visita através do contacto telefónico 929 207 117 ou do e-mail info@portobridgeclimb.com.