Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Porto Femme International Film Festival 2020 acontece esta semana na Casa Comum da UP
06-10-2020
O evento Porto Femme International Film Festival 2020 regressa à Invicta com um vasto programa de 127 filmes, oriundos de 39 países. Na Casa Comum da Reitoria da Universidade do Porto serão apresentadas oito sessões, de 7 a 10 de outubro.

O objetivo é consciencializar o público para as questões de cariz social e político que afetam a vida das mulheres em todo o mundo. O evento estava inicialmente agendado para ter lugar em junho de 2020, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

O evento segue todas as regras de saúde pública em vigor, nomeadamente o uso obrigatório de máscara, a limitação de ocupantes nas salas e espaços fechados e a higienização frequente dos espaços e superfícies.

Está ainda prevista uma extensão online do festival, inserida no projeto Femme Quarantine, cujas datas serão anunciadas em breve.

O programa pode ser consultado aqui.

As restantes sessões do Porto Femme International Film Festival 2020 serão realizadas no Cinema Trindade, no Maus Hábitos- Espaço de Intervenção Cultural e no Zero Lodge Box Porto. 

A entrada é livre, mas com lotação limitada.