Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

FADEUP celebra 44º aniversário e presta homenagem a Paulo Cunha e Silva
02-12-2019
A Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP) celebra 44 anos, no dia 3 de dezembro e lembra Paulo Cunha e Silva, no âmbito do encerramento do programa de eventos dedicados à Figura Eminente da U.Porto 2019.

O Dia da FADEUP 2019 coincide com o encerramento da homenagem a Paulo Cunha e Silva, Figura Eminente da U.Porto 2019. A sessão de homenagem ao antigo professor da U.Porto e vereador da Cultura da Câmara Municipal do Porto, falecido em 2015, terá início no dia 3 de dezembro, no auditório da faculdade, às 15.30, com a presença de familiares, amigos e de Teresa Lacerda, curadora do ciclo Figura Eminente 2019.

Nesse mesmo dia, toda a comunidade académica se reúne para "cantar os parabéns" à FADEUP, que comemora 44 anos. Estarão presentes o Reitor da U.Porto, António de Sousa Pereira e o Diretor da FADEUP, António Manuel Fonseca.

Haverá lugar, ainda à tradicional entrega de diplomas aos novos Mestres e Doutores da faculdade, bem como momentos de poesia e de música, com a atuação da Tuna Musicatta Contractille.

A celebração do 44º aniversário da FADEUP 2019 continua no Pavilhão Polivalente, com o evento cultural "Travessura ou Obliquidade", seguido de um lanche convívio, a decorrer no Átrio Principal da faculdade.
+Info sobre o programa