Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

TMP desafia as famílias a celebrar o Dia Mundial da Criança com imaginação
18-05-2020
O TMP convida famílias a desenhar e/ou escrever uma história com as personagens do Paralelo, no âmbito do Programa de Aproximação às Artes Performativas do Teatro Municipal do Porto (TMP).

Com a crise de saúde pública e a pandemia da Covid-19, o nosso quotidiano sofreu alterações e tivemos de adaptar a nossa forma de trabalhar e até de confraternizar. Mas, se "o encontro presencial foi adiado, o diálogo não está suspenso".

Assim, para comemorar o Dia Mundial da Criança, a 1 de junho, o PARALELO - Programa de Aproximação às Artes Performativas do Teatro Municipal do Porto, convida as famílias a escolher personagens do Paralelo (o senhor Paralelo, o gato, a sereia, o cão ou o elefante, entre outros), estabelecer o local da história (casa, jardim, entre outros) e criar uma narrativa original.

Para participar, basta partilhar a fotografia da história feita em família (desenho e/ou texto) no Facebook e/ou Instagram, com o hashtag #TMPDesafioEmFamilia, até ao dia 29 de maio. As histórias serão divulgadas durante o Dia Mundial da Criança, nas redes sociais do TMP.

Consultar aqui as regras, as personagens e as situações que podem ser utilizadas como inspiração!

Nota: Os participantes declaram que ao publicar a fotografia com o hashtag #TMPDesafioemFamilia estão a autorizar o Teatro Municipal do Porto a utilizar a imagem, mediante divulgação no Facebook e Instagram do TMP, sem direito a qualquer remuneração.