Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Esta semana é do FITEI no TMP
20-05-2019

O Teatro Municipal do Porto /(TMP) juntou o DDD + FITEI 2019 para uma programação e comunicação de dança e teatro de mais de duas dezenas de espetáculos, workshops, encontros, atividades paralelas e festas pós-espetáculo. Cinco semanas programadas para apresentar dança e teatro, com o Brasil em destaque, que teve início a 24 de abril e conclui a 25 de maio.


Com a companhia chinesa TAO Dance Theater a assinalar o encerramento do DDD 2019, no dia 11 de maio, com o espetáculo "4 & 8 Numerical Series", segue-se a passagem de testemunho para o FITEI 2019, que decorre de 18 a 25 de maio.

Depois da performance "Democracia", de Felipe Hirsch ter subido ao palco do Rivoli, no dia 18 de maio, é a vez de "Odisseia", da Cia. Hiato ter as honras de encerramento do festival de teatro, no dia 25 deste mês.

Ao longo desta semana, o Campo Alegre recebe "Seattle", de Lama ? João de Brito, nos dias 21 e 22 de maio, "Pela água", de Tiago Correia ? A Turma, no dia 21 e "Don Juan esfaqueado na Avenida da Liberdade", de Pedro Gil, no dia 24 de maio.

O Teatro Municipal do Porto foi o ponto de encontro entre festivais, artistas, equipas e públicos, durante cinco semanas de intensa programação artística nacional e internacional, com propostas de dança, teatro, performance, instalação e música, no âmbito do DDD + FITEI 2019.

Ver aqui para mais informações.