Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Contramolde no palco do Teatro Campo Alegre
28-10-2019

A dupla Palcos Instáveis / Em coprodução com Companhia Instável leva ao palco do Campo Alegre um momento de dança que apresenta a dualidade real e imaginada de vida de alguém, sendo que pode ser de todos.


"Contramolde" é uma peça trabalha as sensações de ansiedade, de nervosismo, entre a rigidez e a leveza. São sentimentos duais - controlo/descontrolo que se manifestam pelos movimentos corporais de Guilherme de Sousa & Pedro Azevedo.

Guilherme de Sousa, nasceu em Viana do Castelo (1994) & Pedro Azevedo, natural do Porto (1996) conheceram-se em 2014; desde 2016 colaboram profissionalmente nas áreas das artes plásticas e performativas, com especial interesse no teatro, na dança e na instalação.

Destaque para a performance "It takes two to Tango" ou "VANISH", projeto vencedor da bolsa Campo de Batalha, promovida pelo Teatro Municipal do Porto, e "Horto - Uma forma que vem do toque", vencedor da 3ª edição da bolsa Happy Together, promovida pela Mala Voadora em parceria com a Câmara Municipal do Porto/ Fórum do Futuro.

Ver aqui para mais informações.