Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Blanck Mass sobem ao subpalco do Rivoli
03-02-2020

O subpalco do Rivoli apresenta "Blanck Mass", o projeto eletrónico a solo do Britânico Benjamin John Power, no dia 14 de fevereiro, pelas 23 horas.


Benjamin é um dos membros fundadores da banda Fuck Buttons, e tem regresso a Portugal já confirmado no Understage do Rivoli a 14 de fevereiro, para a apresentação de "Animated Violence Mild".

Este trabalho lançado em 2019 é, segundo o músico e produtor britânico, o seu trabalho mais conciso, direto e honesto, que encerra não apenas uma ousadia estética, como conjura ainda emoções extremas, que coordenam tanto a expressão do medo existencial como a beleza próxima da transcendência.

Este trabalho tem como ponto de partida o tema da perda, não só pessoal e mas também global, de todos nós, enquanto espécie, e representa uma crítica declarada ao consumismo, à traição aos melhores instintos da nossa natureza e ao futuro do nosso próprio mundo.

O álbum é composto por oito faixas que embora não sejam lineares, possuem um valor próprio que se harmoniza num todo harmónico, dando lugar a uma espécie de catarse.

Esta performance Blanck Mass tem coprodução com a Lovers & Lollypops.