Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Auditório IAC apresenta Romeu e Julieta em versão de teatro para toda a família
06-11-2017
O programa paralelo do Teatro Municipal do Porto apresenta, a 17 e 18 de novembro, no Auditório Isabel Alves Costa (Rivoli), o novo espetáculo do Teatro Praga "Romeu e Julieta - uma excelente e lamentável sobremesa".

Partindo de William Shakespeare, os criadores André e. Teodósio, Cláudia Jardim e Pedro Penim andarão à volta da clássica história de amor que põe no centro da ação dois adolescentes apaixonados em rota de colisão com as suas famílias e com uma sociedade repressora.

Num ambiente divertido de uma cozinha dentro do palco, os atores guiam os jovens espectadores participantes pela história deste romance maldito, misturando-a com a feitura de um delicioso cheesecake que leva o nome dos dois protagonistas shakespeareanos. 

Neste "Romeu & Julieta", o drama confunde-se com o queijo ricota, o sangue dos amantes é doce de goiaba, as lutas de espadas fazem-se com espátulas e caçarola, e uma dentada numa bolacha Maria pode ser a alternativa deliciosa para um coração partido.

//
Sexta 17 nov / 10h30 15h00 (sessões escolares)
Sábado 18 nov / 16h00

Produção: Bruno Reis
Coprodução: Teatro Praga, Maria Matos Teatro Municipal, Teatro Municipal do Porto, Teatro Viriato e Centro de Artes de Ovar
Duração aprox.: 50 mins

Preço: Plateia - 5€