Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Whistleblowers em debate na Faculdade de Direito, dia 12 de março, no campus da Católica do Porto
06-03-2020
A sessão premium do programa do ADN do Jurista tem lugar no dia 12 de março, às 17h30, no campus Porto da Católica e conta com a participação especial da jurista, diplomata e ex-eurodeputada Ana Gomes. 

No âmbito do programa ADN do Jurista, a Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa promove uma sessão premium, no dia 12 de março, às 17h30 sobre o papel dos whistleblowers (Denunciantes) na investigação e combate à criminalidade organizada.

A sessão tem lugar em março, às 17h30, no campus Porto da Católica, terá a participação especial da jurista, diplomata e ex-eurodeputada Ana Gomes.

A temática dos whistleblowers na investigação da criminalidade organizada e do combate a crimes transnacionais (fraude fiscal e financeira) e a existência da nova figura da Procuradoria-Geral Europeia serão as principais questões em debate na sessão.

Pedro Freitas, docente da Escola do Porto da Faculdade de Direito, e de Ana Martins, coordenadora executiva do ADN do Jurista serão os moderadores da sessão sobre a cidadania e o Direito. A entrada é livre, mas a inscrição é obrigatória. Ver AQUI.