Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Webinar da UP esclarece novas normas de frequência das instalações
07-05-2020
O Webinar organizado pela U.Porto, no dia 5 de maio esclarece mais de 100 questões colocadas pela comunidade académica.  

A retoma das atividades presenciais será feita "de forma cautelosa e com todas as questões de segurança garantidas", afirmou o Reitor. A Universidade do Porto, através dos seus grupos de trabalho definidos para a Covid-19 continuará a acompanhar a situação de forma permanente. "Todas as medidas serão concertadas com as recomendações das autoridades de saúde. A Universidade tem sempre um Plano B que acionará no caso de não permitir que as atividades presenciais sejam retomadas", realçou.

Pode ver aqui o webinar na íntegra.

Esta iniciativa contou com a participação de António de Sousa Pereira, Reitor da U.Porto, Maria de Lurdes Correia Fernandes, Vice-Reitora e Membro do Conselho Coordenador da Melhoria do Ensino-Aprendizagem da U.Porto (CCMEUP), José Castro Lopes, Pró-Reitor e coordenador da Task-Force da U.Porto para a Covid-19 e do Grupo de Trabalho para a retoma de atividades na U.Porto, Henrique Barros, Presidente do Instituto de Saúde Pública (ISPUP), Presidente do Conselho Nacional de Saúde e membro da Task-Force da U.Porto para a Covid-19 e do Grupo de Trabalho para a retoma, Teresa Leão, investigadora do ISPUP, médica de saúde pública e também membro da Task-Force e do grupo de trabalho para a retoma das atividades, e João Carlos Ribeiro, Administrador da U.Porto.

A moderação coube a Raul Santos, diretor do Serviço de Comunicação e Imagem da U,Pporto e membro da Task-Force da U.Porto para a Covid-19.