Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

U.Porto Press está na Feira do Livro do Porto
31-08-2020
A Editora da Universidade do Porto está presente na Feira do Livro do Porto, que decorre de 28 de agosto a 13 de setembro, nos Jardins do Palácio de Cristal. A U.Porto Press marca presença no stand 33.

Na edição deste ano da Feira do Livro, a editora apresenta uma vasta oferta, desde o catálogo da U.Porto Press a obras das várias faculdades, instituições e centros de estudos da Universidade do Porto.

A U.Porto Press apresenta mais de 190 títulos e, como habitual, os títulos terão um desconto entre 10 e 50%. As promoções do Livro do Dia podem chegar aos 60%. No pavilhão da Universidade do Porto (n.º33) poderá ainda conhecer e obter autógrafos de autores e participar num concurso. 

A agenda da U.Porto Press contempla três sessões de autógrafos, durante as três semanas do festival literário do Porto. A primeira será realizada a 5 de setembro, sábado, com António Machiavelo e Graça Brites, autores de Poemas Irracionais e Transcendentes. No domingo seguinte, 6 de setembro, Sofia Miguens estará presente com uma obra de sua co-autoria: Filosofia da Mente ? Uma Antologia. A 12 de setembro, Zulmira Santos e Luís Fardilha apresentam Tratado das Cousas da China.

Todas as sessões decorrem a partir das 17 horas, diante do posto de venda da editora, e de acordo com todas as normas de segurança do evento.

Concurso

Ao visitar a U.Porto Press nos Jardins do Palácio de Cristal, poderá habilitar-se a um prémio. O concurso "U.Porto Press na Feira do Livro!" pretende oferecer vales de 15 euros, entre os visitantes que adquirirem um livro no pavilhão da Universidade do Porto até dia 9 de setembro.

No ato de compra, será entregue um bilhete numerado, o qual deve guardar. Para participar, os leitores terão de partilhar uma fotografia nas suas redes sociais, Facebook ou Instagram (no feed de notícias ou em formato story), com os exemplares comprados e identificando a U.Porto Press (U.Porto Press, no Facebook, ou @uportopress, no Instagram).

Dia 10 de setembro, o visitante que tenha o último algarismo do bilhete numerado (casa das unidades) correspondente ao último algarismo do número vencedor da Lotaria Popular, será premiado com um vale de 15 euros, a descontar na compra de títulos da U.Porto Press. Este valor apenas poderá ser descontado no pavilhão da Universidade do Porto, até ao final da feira.

O regulamento pode ser consultado aqui.