Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Plataforma para divulgar artesanato português
25-03-2019

A loja Cultura Portuguesa com sede na rua Mouzinho da Silveira, lançou recentemente o seu site "A Amazon do Artesanato Português", com o intuito de partilhar um pouco do que melhor se faz em Portugal, no setor do artesanato tradicional português e moda em cortiça de alta qualidade.  


Este é um projeto ambicioso que, reconhecendo a importância de marcar presença digital, abriu portas ao mundo através do seu site: culturaportuguesa.pt.

Segundo o proprietário, "este site é muito mais do que a sua loja online". Consciente que muitos artesão gostariam de promover o seu trabalho online e não têm a possibilidade de o fazer, "este site serve de plataforma para todos estes criadores poderem mostrar os seus produtos ao mundo, na chamada "A Amazon do Artesão".

Mensalmente, o site lança o passatempo "Artesão do mês". Para participar, o artesão apenas deve explicar um pouco sobre o seu ofício e submeter um catálogo ou uma foto dos seus produtos. O artesão e os produtos serão avaliados. No final de cada mês, caso o artesão vença o concurso terá a oportunidade de ver o seu trabalho divulgado e os seus produtos vendidos na loja online.

Ver aqui para mais informações.