Sociedade

O futuro das marcas na era digital em debate na Católica no Porto

  • Notícia

    Notícia

#DR_Catolica_Porto_Business_School.jpg

DR

A Católica Porto Business School e a Marketeer promovem o debate na conferência "Estará o digital a matar as marcas?", agendado para o dia 28 de junho, às 9 horas, no campus Foz da Católica no Porto. 

O objetivo principal deste evento é refletir sobre o futuro das empresas numa era classificada como digital e em contante evolução.
Empresas como a Ivity, Continente, E-life, Bitmaker, Parfois, Super Bock, MEO e SIVA falarão sobre o impacto digital nas marcas. 

Após as intervenções de Ana Côrte-Real, associate dean da Católica Porto Business School e de Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações, segue-se a intervenção do keynote speaker da conferência, Carlos Coelho, CEO da Ivity. A primeira parte da apresentação de casos conta com a participação de Tiago Simões (diretor de marketing do Continente), Joana Carravilla (country manager da E-life), Rui Santos Couto (chief marketing offficer da Bitmaker) e, ainda, Bruno Albuquerque (diretor de marketing da Beer PT, Super Bock Group). Já durante a segunda parte do encontro, Maria João Vieira Pinto, diretora da revista Marketeer, modera a mesa redonda que irá refletir o impacto do digital no universo das marcas.

O debate conta com o testemunho de Ana Côrte-Real, João Epifânio (administrador da MEO), Ricardo Tomaz (diretor de marketing da SIVA) e, ainda, Susana Coerver, diretora de marketing da Parfois.

Mais informações e inscrições disponíveis aqui.