Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Católica Porto Business School apoia iniciativa ACEGE "Construir a esperança"
04-06-2020
"Construir a esperança": É este o mote do ciclo de conferências promovido pela Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE), iniciativa que conta com o apoio da Católica Porto Business School e que pretende dar voz a uma série de personalidades de referência nacional para que, nos seus diferentes ramos e áreas de atuação, partilhem uma mensagem de esperança num período mais desafiante como o que vivemos atualmente.  

O ciclo arrancou a 3 de maio, com uma sessão que contou com a participação de D. Manuel Clemente, Cardeal Patriarca de Lisboa.

Seguiu-se, a 19 de maio, a sessão protagonizada por Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, a 3 de junho foi dinamizada uma nova sessão, conduzida por Salvador de Mello, CEO da José de Mello Saúde, e que contou com a participação de Francisca Guedes de Oliveira, docente da Católica Porto Business School.

O ciclo "Construir a Esperança" decorre até julho, num total de sete sessões, e conta com a participação de nomes como Isabel Furtado, presidente da COTEC (17 de junho), do economista João César das Neves (23 de junho), de Pedro Castro e Almeida, CEO do Banco Santander Portugal (1 de julho).

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, fechará o ciclo em data a definir.

As inscrições são gratuitas, têm um limite de 500 participações por sessão e podem ser efetuadas através do e-mail acege@acege.pt.