Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Escola Árvore inicia dois cursos para desempregados
11-10-2019

Com o objetivo de qualificar desempregados para responder às necessidades do mercado de trabalho, a Escola Artística e Profissional Árvore está a admitir candidatos para o curso de Design - Comunicação e Multimédia e para o curso de Imagem e Vídeo - Captação, Registo e Edição, com a duração de 25 e 50 horas, respetivamente.


Os cursos destinam-se a adultos desempregados, com idade igual ou superior a 18 anos, que queiram melhorar as suas competências em domínios de âmbito geral ou específico de uma profissão.


Os formandos, que deverão ter o 9.º ano de escolaridade, beneficiam durante a frequência de apoios sociais como bolsa de formação, subsídio de alimentação e subsídio de transporte.


Estas Formações Modulares Certificadas promovidas pela Escola Árvore, financiadas pelo POISE - Programa Operacional da Inclusão Social e Emprego, são organizadas em unidades de formação de curta duração (UFCD), certificadas individualmente e capitalizáveis para a obtenção de uma ou mais qualificações definidas no Catálogo Nacional de Qualificações.


Mais informações podem ser obtidas no site da Escola Árvore ou através do email fbarbosa@arvore.pt .