Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

WeStoreONTEX foi o projeto vencedor do Pitch Day da Escola de Startups
09-02-2017

Depois de vários meses de mentoring e formação para a aceleração de ideias de negócios nas áreas tecnológicas, científicas e criativas, a Escola de Startups do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC) anunciou o grande vencedor do Pitch Final.


No evento, onde participaram 17 projetos empresariais, a vitória foi atribuída à WeStoreONTEX. A empresa apresentou uma solução de armazenamento de energia em têxtil que se distingue pela rapidez de carregamento, flexibilidade e peso reduzido, sem risco de ignição. O júri atribuiu ainda três menções honrosas nas áreas criativas, tecnológicas e biotecnológicas.


Já na sua oitava edição, a Escola de Startups apoiou mais de 150 ideias de negócio e 450 empreendedores. Sensibilizar os novos empreendedores para os desafios presentes na criação e no desenvolvimento de um projeto empresarial é o principal objetivo do programa.


Enquanto grande vencedora desta oitava edição da Escola de Startups do UPTEC, a WeStoreONTEX terá agora direito a incubação dentro do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, a 20 horas gratuitas em serviços jurídicos da CCA Ontier e a um Microsoft Surface Pro.