Sociedade

Vote no filme do Porto e faça da cidade um cenário para todas as histórias

  • Notícia

    Notícia

#mno_farol_felgueiras_01.JPG

Termina já nesta quarta-feira, dia 9, a possibilidade de ajudar a fazer da cidade do Porto "um cenário para todas as histórias" de cinema, publicidade ou outras que utilizem o suporte visual como pano de fundo. Basta votar online.

"Um cenário para todas as histórias" é precisamente o título do filme realizado por André Tentúgal e que o Município do Porto decidiu utilizar para a candidatura no XII Festival Internacional de Cinema de Turismo - ART&TUR 2019, que irá decorrer em Torres Vedras.

O objetivo é dar a conhecer e promover o Porto junto de realizadores e produtores de cinema, enquanto local para gravação com uma multiplicidade de cenários para oferecer.

Para votar, o processo é simples: aceder ao link da "Votação Pública" e escolher uma de 3 formas para entrar: Facebook, Google ou Twitter. Depois de entrar, escolher a categoria Competição Internacional e selecionar o filme em que quer votar: "Porto Film Commission - A location for every story". E clicar "gosto" antes que acabe o prazo.