Sociedade

Serralves em Festa começa hoje e dura até domingo

  • Notícia

    Notícia

#fib_casa_serralves.jpg

Filipa Brito

Artes performativas, conversas, músicas e visitas são apenas alguns dos ingredientes do programa Serralves em Festa, que começa pelas 18 horas de hoje e só termina às 22 do próximo domingo.

Por todos os espaços de Serralves, do Auditório ao Museu, do Parque à Casa, incluindo também os foyers, centenas de atividades gratuitas para toda a família conjugam cultural, diversão e ar livre.

A primeira sugestão acontece pelas 18 horas e consiste numa conversa do diretor do Museu de Serralves, Philippe Vergne, com o curador Francesco Bonami, diretor honorário da Fondazione Sandretto Re Rebaudengo.
Logo em seguida, o leque da programação abre-se para a música, as artes performativas e as visitas, com múltiplas opções pela noite fora. E só pára na noite de domingo. 

A 16.ª edição do Serralves em Festa levou, entretanto, os operadores de transportes a reforçar e adaptar a oferta para este fim de semana, nomeadamente com a oferta contínua de autocarros da STCP, mesmo durante a noite. Há ainda shuttle diurno a partir dos Aliados e da Casa da Música, estacionamento gratuito e condições especiais nos comboios da CP, além de alguns condicionamentos de trânsito devido à grande afluência àquela zona da cidade.

Consulte ao pormenor a programação deste Serralves em Festa.