Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Violência doméstica e igualdade de género são debatidas em seminário
02-04-2018
O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública do Porto assinala os cinco anos de atividade do Gabinete de Atendimento e Informação à Vítima do Porto - GAIV com a realização de um seminário na terça-feira, dia 3 de abril, no auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett. 
 
Com início às 14 horas, a iniciativa, organizada em parceria com a Camara do Porto, visa promover o debate e a reflexão em torno da problemática da violência doméstica e da igualdade de género, privilegiando a apresentação de boas práticas e a partilha de experiências.
 
A sessão contará com a presença de responsáveis das inúmeras instituições que intervêm no âmbito da violência doméstica, e pretende prestar um tributo simbólico à importância do trabalho em rede desenvolvido pelas diferentes instituições que lidam diariamente com esta problemática.
 
A inscrição no seminário é gratuita, sujeita à lotação do espaço, devendo os interessados formalizar o seu pedido de participação junto do GAIV Porto através do email violenciadomestica.porto@psp.pt.