Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Vinhos do Porto e Douro provam-se ao pôr-do-sol
03-09-2018

Cerca de 30 produtores de vinhos do Porto e do Douro reúnem-se, no próximo sábado, para uma Sunset Party aberta à cidade. A festa tem como epicentro o Jardim das Oliveiras (junto à Torre dos Clérigos) e realiza-se entre as 17 e as 22 horas. 


A Sunset Party, organizada pelo Instituto dos Vinhos do Porto e do Douro, convida toda a cidade a provar vinhos do Porto e do Douro. A festa, que se inicia quando o sol se começar a pôr no horizonte, tem reservada música, animação e muitas surpresas à volta deste grande ativo da região duriense.


Em forma de copo, de cocktail ou até através de um casamento gastronómico improvável, será possível estabelecer contacto direto com os produtores e beber de uma experiência única.


A Sunset Party, marcada para o dia 8 de setembro, integra a programação da quinta edição da Porto Wine Day, promovida pelo IVDP. O evento decorre até 10 de setembro em vários locais do coração do Douro vinhateiro, mas desloca-se propositadamente ao Porto para esta ação que tem como foco o consumidor final.