Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Veja o vídeo da F1 em Evian
20-07-2015
O Grande Prémio de Fórmula 1 em motonáutica realiza-se no Douro, de 31 de julho a 2 de agosto. O espetáculo da velocidade está garantido. Assista ao resumo da jornada de Envian, prova que antecedeu a jornada portuguesa do Mundial. Consulte também o GUIA OFICIAL DO GP PORTUGAL.



A prova será a mais participada de todo o calendário da União Internacional de Motonáutica (UIM), tendo já assegurada a presença de 28 pilotos em representação de 14 nacionalidades.


Na corrida principal - a F1H20 -, estão inscritos 19 pilotos de 10 equipas, enquanto na Formula 4, uma espécie de categoria de iniciação que acompanha o F1H20 em sete dos oito grandes prémios do calendário, vão competir nove pilotos nas duas corridas que se vão disputar nas águas do Douro, entre o Edifício da Alfândega e a Ponte Luís I.


Confirmando a enorme expetativa que a prova portuguesa está a gerar junto dos competidores internacionais e das suas comitivas, foram já reservados mais de 900 quartos nas cidades do Porto e de Gaia, com estadias que em alguns casos se vão prolongar por duas semanas.



Evento FACEBOOK