Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Urban Market celebra aniversário com duas edições no Hard Club
08-02-2018
A Portugal Lovers celebra o seu 6.º Aniversário com duas edições do Urban Market, uma parceria com o Hard Club, que conta com o apoio da Câmara do Porto. O mercado apresenta-se no Hard Club já a partir desta sexta-feira, de 9 a 11 de fevereiro e de 23 a 25, sempre com entrada livre, entre as 11 e as 19 horas. 

A iniciativa promove projetos de autor das áreas do design de produto, design de moda, ilustração, joalharia, gastronomia "gourmet", música, entre outras.
Além das bancas com os artigos, e como é habitual, estas edições do Urban Market terão música e cortes de cabelo ao vivo.

Cintia Woodcock e Filipa Moredo são as criadoras da Portugal Lovers, Paixão pelo que é Nosso, uma marca na área do marketing, publicidade e eventos nascida no Porto, e cujo cartão-de-visita é o Urban Market.


Outros mercados a visitar no fim de semana

A animação volta à rua no próximo sábado, dia 10 de fevereiro, entre as 10 e as 20 horas com e segunda edição deste ano do Mercadinho dos Clérigos. Quem passar pela rua de Cândido dos Reis irá encontrar a oferta variada do evento: artesanato, roupa, antiguidades, produtos biológicos, livros, música, entre outros artigos.

Já no domingo, dia 11, o Jardim do Passeio Alegre recebe a segunda edição do mês do Mercado da Alegria.
Ao longo de todo o ano, a União de Freguesias de Aldoar Foz do Douro e Nevogilde torna a apresentar semanalmente o Mercado da Alegria, uma iniciativa que promove o trabalho de artesãos e vendedores locais. Entre as 10 e as 18 horas, 65 bancas reúnem-se no Jardim do Passeio Alegre com bijutaria, joalharia, acessórios de moda, objetos de decoração e também salgados, compotas, queijos ou bebidas, entre outros produtos.