Cultura

Urban Market chega em dose tripla no mês de julho

  • Notícia

    Notícia

#urbanmarket_01.jpg

O Urban Market não tira férias e realiza três edições neste mês: na Praça das Cardosas, no Hard Club e, em estreia, uma edição especial na Batalha, mais precisamente no Largo de Santo Ildefonso. Conheça as datas.

O programa deste mês inicia-se na Praça das Cardosas, visita habitual do mercado desde 2013, já a partir desta sexta-feira, entre os dias 12 a 14 de julho. Para o fim de semana seguinte, entre 19 a 21 de julho, o evento recolhe ao Hard Club, outros dos pontos habituais no itinerário do Urban Market.

Finalmente, no dia 25 de julho, há ainda lugar a uma edição especial, naquela que será a primeira vez que este mercado urbano, direcionado exclusivamente a projetos de autor, assenta arraiais no Largo de Santo Ildefonso, na Batalha.

Além de ajudar a promover marcas, artistas, projetos de autor - nas áreas do design de produto, design de moda, ilustração, joalharia, gourmet & drink, street food, entre outros - o Urban Market, promovido pela Portugal Lovers, aposta igualmente na música (testando sempre novas sonoridades) e em várias ações paralelas, como os cortes de cabelo em performances ao vivo, exposições e terapias.