Sociedade

United Airlines, TAP e Ryanair reforçam operação no Aeroporto do Porto

  • Notícia

    Notícia

#mno_united_01.jpg

A companhia aérea norte-americana volta a ligar o Porto a Nova Iorque no próximo verão, antecipando um mês o início da operação. Já a portuguesa TAP inaugurou a rota Porto-Munique. Por seu turno, a Ryanair já estreou a ligação a Toulouse e em outubro apresenta mais novidades a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

O anúncio da United Airlines foi feito recentemente e assinala que a operação sazonal Porto-Nova Iorque (Newark) arranca a 28 de março de 2020, um mês mais cedo do que o sucedido na atual temporada.

Também a TAP garante desde o passado domingo, dia 1 de setembro, uma ligação direta diária entre Porto-Munique, terceira maior cidade alemã e importante centro de negócios da Europa Central.

No próximo mês de outubro, a companhia low cost Ryanair apresenta mais opções de viagem a partir do Aeroporto do Porto. Os destinos a registar são Alicante, Málaga, Birmingham, Bremen, Budapeste, Brive e Veneza (Treviso). No imediato, os passageiros podem já contar com a nova rota Porto-Toulouse.