Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Uma Flower Parade de bicicleta pelas ruas do Porto
04-03-2017

Na tarde deste sábado, as ruas do Porto vão servir de palco a uma parada de bicicletas, em mais uma iniciativa integrada no programa da Semana das Camélias, que hoje se inicia. Por essa razão, todos são convidados a decorar a sua bicicleta a rigor. A partida está marcada para as 15,30 horas, no Mercado do Bom Sucesso.


O passeio é aberto a todos os utilizadores de bicicleta e por isso o percurso é acessível a todos. Tem uma extensão de cerca de 7 km, com passagens por alguns dos sítios mais emblemáticos do Porto, como a marginal, Alfândega, Palácio da Bolsa, onde é realizada uma paragem para exibição das bicicletas, seguindo depois pelo Centro Histórico até à Praça dos Leões, terminando no Urban Cicle Café, na Praça do Bom Sucesso, onde vão ser atribuídos prémios às bicicletas melhor decoradas.


O Cycle Flower Parade resulta da junção de esforços do Mercado do Bom Sucesso, o Urban Cicle Café, Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, estando integrado no programa oficial da Semana das Camélias do Porto.