Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Um dia de Sting pela Frente Atlântica do Porto
17-07-2017
Sting, que ontem actuou no festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, quis chegar de véspera para conhecer o Porto. Passeou pela cidade no sábado e acabou a jantar em Matosinhos, no que considerou ser o restaurante mais bonito do mundo.

Segundo conta o suplemento P2 do Público, ao contrário de outros, fez apenas um pedido: chegar na véspera, para poder visitar o Porto. Na verdade, acabou por cumprir o desígnio da Frente Atlântica do Porto, ao tocar nas três cidades, como se fosse apenas uma.

O músico andou a passear pelo Porto, no sábado à noite, e decidiu-se por um jantar ao pôr-do-sol na Casa de Chá da Boa Nova, o restaurante do chef Rui Paula, que ocupa um dos edifícios emblemáticos da obra de Siza Vieira. "É o restaurante mais bonito do mundo", disse o fundador da banda Police, maravilhado com o cenário de rochedos e mar que enquadra a construção.

Ainda segundo a edição online do jornal, no domingo de manhã, horas antes de subir ao palco no festival, fez questão de partilhar no Twitter uma foto "com a talentosa equipa do restaurante Casa de Chá da Boa Nova no Porto".