Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Um coro "Do Porto para o Mundo"
21-12-2016
Na sexta-feira que antecede o fim de semana natalício, o projeto Miúdos para Miúdos, formado por pequenos cantores portuenses com idades entre os 5 e os 17 anos, vai enviar uma mensagem para todas as crianças e adolescentes do mundo, através de dois concertos.


O primeiro espetáculo "Do Porto para o Mundo" irá decorrer às 15,30 horas, na feira Artesanatus, localizada até ao fim desta semana na Praça de D. João I. Mais tarde, às 18,30 horas, o coro repete a atuação na Praça do General Humberto Delgado, culminando uma tarde de música festiva junto à Árvore de Natal.

O coro será acompanhado nas atuações por Saphir Cristal (voz), Celso Miguel (guitarra e banjo), João Oliveira (baixo), Liliana Salomé (piano e flauta), Mafalda Lemos (guitarra e guitarra portuguesa) e Sérgio Marques (bateria e percussão).

As atuações, produzidas pela Câmara do Porto (através da PortoLazer) com o apoio da Associação de Artesãos da Região Norte, serão o resultado de cinco workshops de canto dirigidos por Saphir Cristal, entre 19 e 22 de dezembro, na Oficina de Brinquedos dos Aliados (OBRA) e na Artesanatus.