Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Um arquiteto e dois artistas conversam em Serralves
06-12-2017
O arquiteto Eduardo Souto de Moura e os artistas Jorge Pinheiro e Pedro Cabrita Reis são os convidados da jornalista Anabela Mota Ribeiro para a sessão que modera, nesta quinta-feira, no Auditório da Fundação de Serralves.

A sessão, entre as 18,30 e as 20 horas, faz parte do ciclo "Novas perspetivas - conversas entre arte e arquitetura", que tem vindo a centrar-se na relação entre arte e arquitetura, juntando proeminentes arquitetos, artistas, filósofos, escritores e curadores de Portugal e de várias partes do mundo.

Com curadoria de Anabela Mota Ribeiro em colaboração com Suzanne Cotter e Carles Muro, do Museu de Arte Contemporânea de Serralves, este ciclo de conversas reuniu já os ateliês de arquitetura DepA, Diogo Aguiar Studio, Fahr, fala atelier e Ottotto, bem como Nuno Grande, Carrilho da Graça, Julião Sarmento, Joaquim Sapinho, Manuel Aires Mateus, Ângela Ferreira e José Maria Vieira Mendes.

Desta vez, Serralves promove a conversa entre Souto de Moura, Pedro Cabrita Reis e Jorge Pinheiro, os três envolvidos na exposição "D'après Fibonacci e as coisas lá fora" que ali está patente até 7 de janeiro.
Lotação: 250 pessoas
Acesso: 3€ (Amigos de Serralves, estudantes e maiores 65 anos: 50% desconto)