Sociedade

Turkish Airlines reforça ligação directa do Porto ao principal hub a oriente

  • Notícia

    Notícia

#mno_loja_turkish_airlines_04.jpg

A Turkish Airlines vai assinalar o seu quinto aniversário no Porto com um reforço de operação. Depois de ter duplicado as ligações entre a cidade e Istambul neste verão (com 10 voos semanais), a companhia turca anunciou o reforço dos voos de inverno, passando de cinco para sete, ou seja, passando a garantir ligação diária, mesmo em época baixa e ao fim-de-semana.

O novo aeroporto de Istambul, inaugurado este ano, é um dos maiores e mais modernos do Mundo, garantindo-se a partir dali ligações a todo o Mundo. É considerado o principal hub de ligação entre a Europa e o Oriente. A Turkish Airlines é a companhia de aviação que voa para mais destinos em todo o Mundo, sendo a única que garante voos para mais de 100 países.

Inaugurado há quase cinco anos, o voo directo entre o Porto e Istambul já transportou mais de 300.000 passageiros em aeronaves recentes e de grande qualidade e conforto, oferecendo tanto tarifas económicas como em classe executiva.

Há pouco mais de um ano, a Turkish Airlines abriu no Porto, pela primeira vez, instalações próprias fora da zona aeroportuária, tendo-se instalado na Foz, o que denota a aposta que esta companhia de bandeira e de primeira linha mundial está a fazer no destino.