Cultura

Tudo a postos para uma grande passagem de ano

  • Notícia

    Notícia

A Baixa do Porto está pronta para a passagem do ano, com muitas novidades. Depois de há três anos Rui Moreira ter indicado a data como querendo que se tornasse referencial no Porto, a festa atinge a maioridade. O Porto é o destino mais procurado, os hotéis esgotados e nos Aliados não falta nada para que tudo funcione na perfeição, num ano em que se estreiam palcos alternativos, uma inédita contagem decrescente e um sistema de transportes e estacionamento sem precedentes.

O palco principal, montado nos Aliados será preenchido, depois da meia-noite, pelos Azeitonas, na sua última aparição com Miguel Araújo e, antes da contagem decrescente, será a vez dos Blind Zero, a partir das 22,30 horas.

E se quer assistir à festa, em segurança e sem stress, deixe o carro em casa ou num dos parques de estacionamento que lhe oferecem um preço especial de 95 cêntimos por 12 horas (com o Andante) e vá de transporte público. A rede de madrugada da STCP, Metro e CP funcionarão a 100% para o servir o melhor possível. E, para que tudo corra mesmo bem, desde a segurança aos transportes ou à limpeza, a noite será acompanhada com a mais moderna tecnologia, graças ao Centro de Gestão Integrada acabado de inaugurar pela Câmara do Porto.