Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Tripass já disponível nos cinemas da Baixa do Porto
22-12-2016

O Tripass, cartão lançado pela Câmara do Porto, já está à venda e disponível para quem este Natal desejar oferecer um pedaço de cultura. Com uma peculiar forma triangular, este bilhete dá acesso privilegiado ao circuito de cinema na Baixa do Porto com descontos e outros benefícios.


O cartão começou a ser vendido no dia 13 de dezembro, no Rivoli, Campo Alegre e Passos Manuel e estará também disponível a partir do dia 26 de janeiro, data prevista para a abertura, no Cinema Trindade. Com um custo de 10 euros é válido a partir de um de janeiro de 2017.


Em todas as sessões de cinema ao longo de um ano, o TRIPASS oferece um desconto de 25% sobre o valor do bilhete normal (exceto nas de preço único). O titular do cartão tem ainda acesso a convites para sessões especiais e a informação privilegiada regular sobre a programação nas diferentes salas.


O cartão é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado na aquisição de bilhetes, bem como na entrada das sessões quando solicitado. A validade é de um ano a contar da data de compra.


O Tripass foi anunciado no final de outubro no âmbito de uma estratégia municipal de apoio à exibição de cinema nas salas da baixa.