Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Trabalhadores do Comércio e GNR na noite de São João
23-06-2017

Esta noite, 23 de junho, considerada a mais longa do ano na cidade do Porto, sobem ao palco principal da festa duas grandes bandas portuguesas. A partir das 23 horas, atuam os Trabalhadores do Comércio e mais tarde, após o espetáculo de fogo de artifício, será a vez dos GNR.


Após alguns anos de ausência, os Trabalhadores do Comércio estreiam-se no palco maior da cidade, a partir das 23 horas de 23 de junho, recordando alguns dos seus temas mais célebres da década de 80, como "Chamem a Polícia", "A Cançom Que o Abô Minsinou", "Tigres de Bengala" ou "Taquetinho Ou Lebas Nu Fucinhu".


Após o fogo de artifício na Ribeira, será a vez do espetáculo dos GNR. A partir da uma da manhã, a banda do Porto irá celebrar com o público 35 anos de carreira, num concerto de retrospetiva que conta com dois ilustres convidados: Isabel Silvestre, quer irá cantar em dueto com Rui Reininho a "Pronúncia do Norte", um dos hinos da cidade do Porto; e Javier Andreu, que em 1992 deu voz ao incontornável sucesso "Sangue Oculto".


Durante mais de uma hora e meia de concerto, a banda de Rui Reninho promete revisitar alguns dos seus principais sucessos, como "Dunas", "Bellevue", "Efectivamente", "Vídeo Maria", "Morte ao Sol", "Sub-16", "Ana Lee", "Popless", "Asas Eléctricas", "Mais Vale Nunca" ou "Cadeira Eléctrica".



 

Clã e Marta Ren no último dia dos Concertos na Avenida


A terceira e última noite dos Concertos na Avenida está marcada para amanhã, feriado de São João, e propõe dois concertos com vozes femininas: Marta Ren e Manuela Azevedo.


A abrir a noite de sábado, às 22 horas, a enérgica Marta Ren faz a sua estreia no palco maior da sua cidade, acompanhada pelos The Groovelvets.


O programa fecha com outros portuenses, os Clã, que sobem ao palco a partir das 23,45 horas. Neste regresso aos Aliados, a banda de Manuela de Azevedo traz na bagagem alguns dos maiores sucessos dos seus mais de 20 anos de carreira discográfica como "H2Omem", "Sopro do Coração", "GTI", "Problema de Expressão" ou "Dançar na Corda Bamba".



 

+Info: Programa


Noite de São João

22:00 - DJ Set

23:00 - Os Trabalhadores do Comércio

01:00 - GNR & Convidados

02:30-04:00 - DJ Set


Dia de São João

22:00 - Marta Ren & The Groovelvets

23:30 - Clã