Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Torneio de Natação Adaptada junta 132 atletas na Piscina de Campanhã
28-04-2017

A Piscina Municipal de Campanhã recebe este fim de semana, 29 e 30 de abril, a quarta edição do Torneio de Natação Adaptada Cidade do Porto, organizado pela Câmara do Porto, em colaboração com a Associação de Natação do Norte de Portugal. A competição irá juntar 132 atletas, 84 masculinos e 48 femininos, em representação de 18 clubes.


Entre as instituições presentes, destaca-se o Club Deportivo CD Fusion, de Valladolid (Espanha), que traz ao Porto sete nadadores e se torna na primeira participação estrangeira do torneio.


A Associação de Desporto Adaptado do Porto, com 23 inscritos, é a equipa com maior número de nadadores em prova, seguida do Futebol Clube do Porto, com 16, e da Feira Viva, com 15. A lista completa de clubes participantes inclui: Alhandra Sc, AP Vila D Este/Gaia, Colégio Monte Maior, Assoc. Desporto Adaptado do Porto, Assoc. Paralisia Cerebral Coimbra, CD Fusion, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Náutico de Miranda do Corvo, Clube Propaganda da Natação, Feira Viva Cultura e Desporto, FC Porto, Gesloures, Louletano Desportos Clube, Sporting Clube de Aveiro, Sporting Clube de Espinho, Sporting Clube de Portugal e Vitória Sport Clube


No sábado, a competição tem início às 15,30 horas, enquanto no domingo começa às 9,30 horas. A entrada para o público é gratuita.