Cultura

Tomorrowland tem a partir de hoje os bilhetes à venda

  • Notícia

    Notícia

#DR_tomorrowlan_02.jpg

O UNITE with Tomorrowland abre a venda de bilhetes ao público em geral a partir desta quarta-feira. Será a 27 de julho que a extensão do festival de música eletrónica mais famoso do mundo chega pela primeira vez ao país e ao Parque Oriental do Porto, que se estreia na receção de grandes eventos na cidade.

Os pré-registos para a edição portuense do Unite with Tomorrowland estiveram abertos até ao dia 15 de abril, aumentando as hipóteses de garantir a entrada no evento, com desconto, para quem antecipadamente manifestou vontade em participar.

Mas, só a partir de hoje, 17 de abril, estão efetivamente à venda os bilhetes para a celebração do 15.º aniversário do Tomorrowland, em www.tomorrowland.com/unite.

Como recentemente anunciado, a cidade do Porto foi escolhida para receber este espetáculo único, mundialmente conhecido pelo seu ambiente mágico, cenários extravagantes, efeitos especiais sincronizados e decorações temáticas que variam de ano para ano. E a sugestão de, pela primeira vez, organizar um evento desta dimensão no Parque Oriental, em Campanhã, foi imediatamente acolhida por todas as condições que o espaço proporciona.

Desde o fim da tarde até de madrugada, haverá atuações ao vivo de grandes nomes da eletrónica e transmissões em direto do palco principal do evento, a decorrer na Bélgica.

A iniciativa tem o objetivo de unir todos os fãs do festival e da música eletrónica à escala global. Além de Portugal, o evento passará também por Grécia, Malta e Espanha, sempre com a estética do evento original e com a participação de alguns dos artistas que compõem o cartaz da edição deste ano.

No Porto, a um elenco de peso de DJ nacionais e estrangeiros, de house, techno, hardstyle e outros estilos da música eletrónica, vão juntar-se os The Amicorum Spectaculum, um grupo de animadores cujo nome tem origem no tema da edição de 2017 do Tomorrowland.

O alinhamento final é anunciado no dia 8 de maio.

Em Portugal, o evento é co-produzido pela UAU e a PEV Entertainment, com o apoio da Câmara do Porto, através da PortoLazer. 

+ Info compra de bilhetes: www.tomorrowland.com/unite.