Sociedade

Tiago Nacarato já está no palco e o público continua a chegar à festa nos Aliados. O fogo e Miguel Araújo chegam às 0 horas de 2020.

  • Notícia

    Notícia

O Radiola DJ set (Gonçalo Mendonça e Francisco Aires) serviu os aperitivos às 21,30 horas, no palco dos Aliados, e a festarola subiu de tom uma hora mais tarde com a chegada de Tiago Nacarato, uma das estrelas desta grande noite de Passagem de Ano no Porto.

O músico portuense, que se tornou conhecido ao dar nas vistas no programa "The Voice", da RTP, está a mostrar os seus dotes festivos e musicais, aquecendo a Avenida dos Aliados para um programa que vai ter ainda uma surpresa, o tradicional fogo de artifício que marca a chegada do novo ano e o concerto inaugural de 2020 com Miguel Araújo.

Mas, até lá, Tiago Nacarato vai provando estar à altura de um evento desta dimensão e não defrauda as expectativas dos portuenses ou de todos os que vieram à Baixa da cidade para celebrar. Entrando com sons mais suaves, mas sempre com ritmo, Nacarato tem estado a subir o tom, a desenrolar o seu repertório e a deixar perceber a origem brasileira dos seus pais com sons declaradamente tropicais do país-irmão, alguns mesmo celebrizados por "gigantes" da MPB (Música Popular Brasileira) como Caetano Veloso. Mas também já demonstrou que ele - Tiago - é português ao interpretar sem receio "Uma casa portuguesa" do ícone Amália Rodrigues.

Quem ainda não chegou à festa, deve apressar-se, tomar os transportes públicos e aceitar uma grande noite de celebração à moda do Porto.

PROGRAMA PASSAGEM DE ANO 

Avenida dos Aliados

> 21h30 - Radiola DJ set

> 22h30 - Concerto de Tiago Nacarato

> 23h55 - Surpresa + contagem decrescente

> 00h00 - Espetáculo de fogo de artifício

> 00h20 - Concerto de Miguel Araújo

> 02h00 - DJ set de Radiola

Praça dos Poveiros

> 22h00 às 04h00 - Dj Pedrinho K / Dj Vítor Oliveira / Dj Mero

Largo Amor de Perdição

> 22h00 às 04h00 - Dj Vítor Oliveira / Dj Mero / Dj Pedrinho K

Acesso livre