Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Testino cruzou-se com Rui Moreira na Sé antes de fotografar para a Vogue
22-09-2015

Mario Testino está a fotografar no Porto para a mais conceituada das revistas de moda do Mundo, a Vogue norte-americana. Hoje, o conceituado fotógrafo, um os preferidos das celebridades mundiais, esteve na Ribeira, Casa da Música e Sé, onde se cruzou com o presidente da Câmara do Porto.


O Porto foi o cenário escolhido para um editorial da revista, publicada desde 1892, e que tem uma circulação mensal estimada em 2 milhões de exemplares, só nos Estados Unidos.


Mario Testino, peruano, radicado em Londres, preparou este trabalho, juntamente com uma equipa de 25 pessoas que viajou desde Berlim para o ajudar na produção. O trabalho editorial prossegue esta semana e deverá constituir-se como um importante veículo de promoção do Porto no Mundo.


Rui Moreira cumprimentou Mario Testino à entrada do seu trabalho nos Claustros da Sé do Porto e desejou-lhe um bom trabalho. A equipa do fotógrafo agradeceu todo o apoio que a autarquia tem dado ao seu trabalho. A Câmara do Porto colaborou com Testino e com a Vogue na definição e autorizações dos locais onde a produção fotográfica está a acontecer.