Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Telas de cinema ao ar livre encerram temporada com animação e casa cheia
02-09-2019

Foram 10 filmes em cartaz e contabilizaram-se milhares na assistência. A 20.ª edição do Cinema Fora do Sítio despediu-se nesta temporada com duas sessões no passado fim de semana: um filme de animação e outro de ação.


"O Capitão Sharky" cativou os mais novos no Parque da Pasteleira e "X-Men: Fénix Negra" agitou a plateia do Largo Amor de Perdição.

Estas duas propostas encerram mais uma edição do Cinema Fora do Sítio, depois de um mês de agosto em que passou por vários jardins e espaços públicos da cidade.

A cada sessão, os 400 lugares sentados ficaram invariavelmente lotados, num cartaz que se pautou pela variedade dos géneros cinematográficos e, por conseguinte, com a capacidade de atrair todas as gerações. Além disso, as atividades paralelas para as crianças, como pinturas faciais gratuitas e distribuição de gelados, constituíram mais um atrativo à programação.

Por agora, a consagrada iniciativa coorganizada pela Fundação Inatel e pela Câmara do Porto recolhe as telas gigantes para regressar em força no Verão de 2020.