Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Tai Chi e teatro nas sessões de junho
16-06-2015

Estão já a decorrer as atividades programadas para o mês de junho do projeto "Palcos para a Inclusão - porque os bairros têm casas e as casas têm gente", promovido pelo Espaço T, em parceria com a Domus Social. Entre as iniciativas destaque para sessões de Tai Chi e teatro.


A primeira das três aulas de Tai Chi decorreu no dia 12 e contou com a colaboração da Escola Básica do Carvalhido, onde foi realizada a atividade.


Hoje, dia 16, será a vez da Escola Básica da Fonte da Moura e da Obra Diocesana se associarem ao Espaço T para receberem a arte oriental nos Blocos 4 e 5 da Rua de Angola. Três dias depois, a 19 de junho, o Espaço T desloca-se até ao Ringue do Bairro Central de Francos para mais uma hora de atividade de Tai Chi, com o apoio da respetiva Associação de Moradores.


No dia 29 de junho, o Carriçal recebe uma peça do Grupo de Teatro Flor de Lotus, naquela que é uma parceria entre o Espaço T e a iniciativa "Federação Académica do Porto no Bairro".


Recorde-se que o projeto "Palcos para a Inclusão - porque os bairros têm casas e as casas têm gente" é uma iniciativa promovida pelo Espaço T em conjunto com a Domus Social, que durante os anos de 2015 e 2016 levará cerca de 40 intervenções culturais aos diferentes bairros da cidade do Porto.


AGENDA:


Bairro da Fonte da Moura

16/06 - Tai Chi

Rua de Angola - Blocos 4 e 5

10h30-11h30

 

Bairro Central de Francos

19/06 - Tai Chi

Ringue Bairro Central de Francos

15h00-16h00

 

Bairro do Carriçal

29/06 - Grupo de Teatro Flor de Lotus

Carriçal - Bloco 1, Entrada 162

10h30-11h30