Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Startup britânica abre no UPTEC
09-09-2015

A startup britânica Yieldify abriu, ontem, o quinto escritório nas instalações da UPTEC e considera a cidade como um motor de desenvolvimento e inovação em rápido crescimento. Em comunicado, a empresa diz querer contratar 40 engenheiros e designers até ao final deste ano.


Segundo informação veiculada pelo Jornal de Negócios, esta startup tem como modelo de negócio a criação de ferramentas de marketing preditivo que permitam às marcas compreender o comportamento dos visitantes que acessam os seus sites, bem como, obter dados sobre os comportamentos em sites de e-commerce e nas estratégias de venda online.


Em comunicado, Meelan Radia, co-fundador e CTO da Yieldify, diz ter escolhido o Porto pelo facto de a cidade incorporar os mesmos valores que a empresa, isto é, "a inovação e a mudança são alguns dos valores da Yieldify e a cidade do Porto, que alberga um dos centros tecnológicos da Europa em mais rápido crescimento, incorpora estes valores. A visão para o escritório do Porto é desenvolver um motor de inovação de produto, design e desenvolvimento para a empresa".