Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Stand ScaleUp Porto na Web Summit é dos mais visitados
09-11-2016

O stand ScaleUp Porto, instalado na Web Summit, é dos mais procurados por empreendedores e startups. Logo no primeiro dia do evento, que decorre até amanhã em Lisboa, muitos não faltaram ao hub da comunidade, com um laboratório vivo de networking.


Na altura foi também lançado o Porto Start & Scale Guide, um guia de apresentação de ecossistemas sustentáveis de empreendedorismo e inovação da cidade no qual todos são convidados a ser parte ativa.


Pelo stand ScaleUp Porto passaram ontem o secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, o Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas, juntamente com o vereador da Inovação e Ambiente da Câmara do Porto, Filipe Araújo, o CEO da Porto Digital, Paulo Calçada, o CEO da VENIAM, João Barros, representantes da BLIP e da BySide, bem como representantes de outras startups e scaleups da comunidade.


Esta presença na Web Summit - uma parceria da Câmara do Porto com o UPTEC - Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto e a Porto Design Factory, do Politécnico do Porto - conta com a Gema Digital, MOG Technologies e Impacting Digital, três scaleups da cidade, fazendo deste espaço um meeting point dinâmico de empreendedorismo e inovação e posiciona o Município do Porto como um facilitador de oportunidades.