Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

SPAL desenvolve troféus do GP
28-07-2015

Renovando a sua parceria com a organização de eventos desportivos promovidos pela Câmara Municipal do Porto, a SPAL foi a marca escolhida para desenvolver os troféus que vão distinguir os primeiros classificados do Grande Prémio de Portugal de F1 em Motonáutica, competição que se vai estrear no rio Douro entre os dias 31 de julho e 2 de agosto.


No ano de celebração do seu 50º aniversário, a SPAL evidencia uma vez mais o seu perfil inovador através das peças selecionadas para os troféus desta prova, organizada conjuntamente pelas autarquias do Porto e de Vila Nova de Gaia.


Com uma linha de cariz contemporâneo e formas marcantes, as peças escolhidas são de elevada complexidade técnica, tendo sido desenvolvidas pelo gabinete interno de design da marca - a SPAL Studio, em parceria com conceituados designers internacionais.


Para os vencedores das corridas de Fórmula 1 e Fórmula 4S foram selecionadas, respetivamente, as jarras Coil e Evolution. Por sua vez, foi selecionado o Centro Glow para o Team Manager da equipa mais pontuada no Grande Prémio de Portugal.


Os troféus vão ser entregues pelos presidentes das Câmaras Municipais do Porto e de Vila Nova de Gaia na cerimónia de pódio que terá lugar no Parque da Alfândega, a partir das 18h10 do próximo domingo.


Locais para ver a F1