Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Somos todos DME debate educação
15-12-2015

Realiza-se, entre hoje e amanhã, a quinta edição da iniciativa "Somos Todos DME", organizada pelo pelouro da educação da Câmara do Porto. Neste evento, serão discutidos os objetivos e efetuado um balanço da atividade da política educacional da autarquia, no presente ano.


Perante uma plateia cheia de membros do Departamento Municipal de Educação (DME), Guilhermina Rego, responsável pelo pelouro, destacou a importância destes momentos, fundamentais em termos de comunicação, de convívio e de partilha. Na sua intervenção, a vereadora da educação voltou a frisar a aposta do município na formação contínua dos profissionais. Na mesma linha de pensamento, Guilhermina Rego referiu-se à estratégia e objetivos subjacentes à organização para o próximo ano, na área da educação.


Ana Maria Magalhães, diretora do Departamento Municipal de Educação, usou da palavra para elucidar o público presente relativamente à performance do DME no presente ano civil.


Dividida em dois momentos, hoje de tarde e amanhã de manhã, esta sessão pretende encher o auditório da Biblioteca Almeida Garrett, com os mais de 200 profissionais que trabalham no Departamento de Educação.