Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Site americano destaca Primavera Sound
17-06-2015

O site norte-americano de música, Pitchfork destacou o festival NOS Primavera Sound do Porto, fazendo especial referência aos espetáculos de Bruno Pernadas (dia 4 de junho) e dos Banda do Mar (5 junho). Mas foi a atuação de Manel Cruz  que reuniu maiores elogios.


Segundo o autor do artigo, Evan Minsker, o cantor "atraiu a maior multidão àquela hora e as pessoas começaram a cantar e a celebrar quando ele cantava uma canção que conheciam", vincando que "o público esteve sempre a comer na palma da sua mão". E deixou ainda um conselho: "Se tiverem oportunidade, vejam este tipo, de preferência no Porto".


O site fez também referência à beleza da cidade, e a um festival (Nos Primavera Sound) que, também devido à sua localização, entre  "colinas, árvores e lagoas do Parque da Cidade" juntou os grandes nomes de artistas internacionais e nacionais.


Recorde-se que a quarta edição do NOS Primavera Sound ficou marcada pela melhor assistência de sempre com 77 mil pessoas de mais de quarenta nacionalidades diferentes.


Leia o artigo original no Pitchfork.