Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Silo Auto com novo preçário para estacionamento
06-06-2016

O Silo Auto, parque de estacionamento localizado em plena Baixa da cidade, tem um novo tarifário, com preços mais reduzidos para os utilizadores do equipamento, atualmente com capacidade para 680 viaturas.


O novo tarifário, introduzido no dia 1 de junho, reduz substancialmente o valor das tarifas de rotação nas primeiras frações, beneficiando assim o estacionamento por períodos mais reduzidos. Por exemplo, a primeira meia-hora passa a custar menos 25 por cento, passando de 1,40 para 1,05 euros.


Os novos preços introduzem também importantes reduções no valor das avenças, que passam a ser alargadas ao domingo. Ou seja, para além de uma redução de 10 euros no custo das avenças permanentes (24 horas), os utentes passam ainda a beneficiar de mais quatro dias de estacionamento a cada mês.


Outra novidade é a introdução de um desconto de 10 por cento para os aderentes da PortoLazer, isto é, para todos aqueles que estão inscritos nas Rede Municipal de Piscinas e no Complexo Desportivo Monte Aventino, equipamentos que são também geridos pela empresa municipal. Este desconto é válido tanto para as tarifas de rotação como para as avenças.


De resto, passarão a ser disponibilizados cartões de descontos aos comerciantes locais, com tarifas especiais que oscilam entre os 1,50 euros (uma hora) e os 3 euros (duas horas) para requisições mínimas de 100 cartões.


A aplicação deste novo tarifário, com condições mais vantajosas para os utilizadores deste parque, coincide com a estreia da nova imagem do Silo Auto e com a conclusão de um conjunto de obras de melhoramento no interior e exterior do parque, num investimento superior a 100 mil euros.