Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Semana da Reabilitação Urbana avalia impacto do setor na vida das cidades
23-11-2018
O Palácio da Bolsa recebe de 26 de novembro a 1 de dezembro a VI Semana da Reabilitação Urbana do Porto, naquele que é considerado um dos eventos mais relevantes dedicado à atividade da reabilitação urbana no país.

Momento privilegiado de partilha e networking entre profissionais, investidores, o setor público e a iniciativa privada, o certame - organizado pela Vida Imobiliária e a Promevi com o apoio da Câmara do Porto - avalia o impacto económico, social e patrimonial da reabilitação na vida das cidades.

Do programa fazem parte várias conferências, workshops e tertúlias que se vão focar em temáticas como: a nova geração de políticas de habitação, a atualidade fiscal no mercado imobiliário, o impacto da transformação digital na reabilitação urbana, programas de financiamento, arrendamento urbano, novas oportunidades na promoção residencial, inovação e investigação no setor, entre outros.

Esta Semana constitui, ainda, um espaço para divulgar projetos, boas práticas e soluções mais avançadas nestas áreas. Recorde-se que, em 2017, estiveram presentes mais de um centena de oradores em representação de 80 entidades e foram contabilizados cerca de 4000 registos para participação nas diferentes conferências.



+Info: Programa completo e condições de participação disponíveis no site oficial do evento.