Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Um percurso à medida de cada um
02-11-2015

A Fell Star Race volta a percorrer as ruas da zona da Foz, num percurso desenhado por cada um dos participantes, que apenas têm duas exigências: passar pelos três postos de controlo definidos previamente e fazer este percurso no sentido dos ponteiros do relógio. Esta prova realiza-se a 27 de novembro, pelas 21 horas. As inscrições já estão abertas.

 

Com organização da All About Sport Events e o apoio da Câmara do Porto, esta é a segunda edição deste evento, que leva os participantes a descobrir, enquanto correm ou caminham, o melhor percurso entre os locais assinalados.

 

Existem, nesta prova, três postos de controlo, um deles já conhecido, é o ponto de partida e de chegada, no Forte de São João Batista. Os outros dois só serão descortinados duas horas antes do início evento.

 

Esta iniciativa engloba duas atividades, a corrida de 14 quilómetros e a caminhada de 10 quilómetros. Ambas têm que obedecer às mesmas exigências: passar pelos três postos de controlo definidos e encontrar o melhor percurso sempre seguindo o sentido dos ponteiros do relógio.

 

Esta prova está marcada para a noite de 27 de novembro, pelas 21 horas, e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas online. Consoante a data de inscrição, o preço varia, aumentando à medida que se aproxima da data da prova.

 

Para mais informações, consulte All About Sports Events e efetue inscrição em Fell Star Race.