Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Porto recebe investimento de seis milhões no setor automóvel
14-02-2017
A Caetano Baviera, concessionário da BMW do grupo Salvador Caetano, investiu seis milhões de euros no Porto na abertura do maior "showroom" da marca alemã em Portugal e em oficinas de última geração. Situa-se na Zona Industrial do Porto e vai criar mais 40 postos de trabalho.

A Salvador Caetano inaugurou esta sexta-feira, no Porto, o maior stand da BMW em Portugal e oficinas de última geração, num investimento de seis milhões de euros. 

O novo showroom da marca alemã situa-se na Zona Industrial do Porto e resulta da ampliação e modernização do espaço que a Caetano Baviera já detinha na rua Engenheiro Ferreira Dias. O investimento agora realizado permitiu duplicar a área existente, totalizando agora 10 mil metros quadrados. Parte do espaço está destinado à comercialização de veículos usados.
 
Para acompanhar este crescimento, o grupo vai reforçar a atual equipa em cerca de 30 por cento, prevendo contratar mais cerca de 40 colaboradores.
 
A comemorar 35 anos de atividade no mercado automóvel nacional, a Caetano Baviera é responsável pela concessão das marcas BMW e Mini do Grupo Salvador Caetano.
 
A inauguração do novo espaço foi assinalada na passada sexta-feira, numa cerimónia que contou com a presença, entre outros, do presidente da Câmara do Porto e dos responsáveis ibéricos da BMW e BMW Portugal. O momento foi assinalado com um concerto do Maestro Rui Massena.