Sociedade

Segunda-feira acompanhe em direto a apresentação "Abanca-te no Bolhão"

  • Notícia

    Notícia

Siga na próxima segunda-feira, dia 21, a apresentação pública "Abanca-te no Bolhão", em live streaming (direto), a partir das 17 horas, no Facebook do Mercado do Bolhão. Na sessão, será revelado tudo sobre os concursos por prévia qualificação para atribuição de espaços no equipamento municipal, quando este estiver restaurado.

"No coração do Bolhão cabe sempre +1"é o mote para a apresentação em que se vai revelar tudo sobre o processo de candidatura aos concursos públicos que serão lançados, no sentido de preencher os espaços comerciais que ficaram livres para bancas, restaurantes e loja do ramo alimentar no Mercado do Bolhão.

A apresentação será conduzida pelo presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, por via digital, no Facebook do Mercado do Bolhão.

Recorde-se que as obras de restauro do Mercado do Bolhão estão a decorrer e que todos os direitos históricos dos comerciantes foram salvaguardados. A grande maioria irá regressar ao centenário edifício quando a empreitada, prometida há décadas à cidade, estiver concluída. No entanto, fruto de algumas desistências, sobretudo justificadas pela avançada idade de alguns comerciantes, há lugares vagos, que poderão ser agora ocupados mediante concurso.