Cultura

Segunda das Noites do Palácio esgotou para ouvir The Black Mamba

  • Notícia

    Notícia

Primeiro fim de semana do ciclo de concertos promovido pela Câmara do Porto teve lotação esgotada. Depois de António Zambujo, foram os The Black Mamba a subir ao palco montado na Praça do Rossio, junto à Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota.

Todos os 650 lugares disponíveis estiveram ocupados para assistir ao concerto da segunda das Noites do Palácio. Os The Black Mamba encerraram o primeiro fim de semana da iniciativa, que prossegue já na próxima sexta-feira com mais um concerto, desta vez dos HMB.

Em mais uma noite amena no Porto, o vocalista Pedro Tatanka e os restantes elementos dos The Black Mamba subiram ao palco para brindar a plateia com alguns dos seus maiores êxitos. Foi o regresso da banda à atividade, após o período de paragem forçada pela pandemia de COVID-19.

De resto, os The Black Mamba fizeram questão de assinalar esse regresso com uma publicação na rede social Facebook: "Grande noite no Porto. Obrigado meu people! Foi uma noite fantástica", era o texto que acompanhava uma sequência de imagens da performance.

O ciclo Noites do Palácio prossegue na próxima sexta-feira e sábado, com concertos de HMB e Gisela João, respetivamente.

Tal como foi delineado antecipadamente, todos os lugares disponíveis para este ciclo de concertos estão identificados, cumprindo o distanciamento mínimo obrigatório entre os espetadores que não façam parte do mesmo agregado. As entradas e saídas têm circuitos próprios com a devida sinalização, a que se soma o apoio continuamente prestado pelos assistentes de sala.

Cartaz "Noites do Palácio"

(início dos concertos às 21 horas)

31 de julho - António Zambujo

1 de agosto - The Black Mamba

7 de agosto - HMB

8 de agosto - Gisela João

14 de agosto - Jorge Palma

15 de agosto - Diogo Piçarra

21 de agosto - Blind Zero

22 de agosto - Rui Veloso