Sociedade

Sea Life traz para a cidade mais um prémio nacional

  • Notícia

    Notícia

#DR_sealife.jpg

O Sea Life Porto volta a ser distinguido pelos portugueses com o Prémio Escolha do Consumidor 2020, que o reconhece como Melhor Espaço de Lazer de Entretenimento em Família na cidade.

O aquário portuense revalidou o título de "Escolha do Consumidor" na 8.ª edição em que a Consumer Choice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor dá a conhecer as melhores marcas em Portugal.

Esta "Escolha" é o sistema de avaliação de marcas n.º 1 no país, liderando todos os índices junto dos consumidores portugueses. A sua missão é fazer uma avaliação efetiva das marcas em cada categoria, permitindo divulgar quais as marcas mais satisfatórias para os consumidores e tornando, desta forma, o ato de compra um processo mais consciente e informado.

Para Rui Ferreira, diretor do Sea Life Porto, receber este prémio pela segunda vez consecutiva é o reflexo de um ano em que a instituição se posicionou na linha da frente no seu setor e como ponto de passagem obrigatório para as famílias.

Numa altura em que celebra o 10.º aniversário e logo após ter sido o primeiro espaço do país a anunciar uma pegada de carbono positiva, "receber o Prémio Escolha do Consumidor só vem comprovar que o Sea Life Porto é muito mais do que um espaço de lazer e entretenimento; é um espaço lúdico, que pretende mudar mentalidades e demonstrar aos miúdos e graúdos a importância da conservação ambiental e da diversidade da vida marinha", aponta o diretor.